quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARA REMOVER MANCHA DE DENTES





Fique com um lindo sorriso, dentes brancos e reluzentes com algumas dicas para remoção e prevenção de manchas.



A primeira dica é você ter uma boa higiene dental



Manchas nos dentes não aparecem de um dia para o outro. Elas são geralmente o resultado de anos de exposição a diferentes coisas que podem causar manchas. A solução mais simples é escovar os dentes logo após cada refeição, ou pelo menos três vezes por dia. O uso do fio dental ou detergente bucal ajuda a manter sua boca limpa e livre de manchas. Também é importante que não se escove os dentes duramente, pois pode tornar desgastante, assim expondo a camada inferior. Além disso, é aconselhável a visita ao seu dentista pelo menos a cada 6 (seis) meses.


Beber água:
Beba água após tomar café, chá ou qualquer outra bebida com sabor, isto também ajuda a evitar manchas em dentes.


Alimentos crocantes:
Alimentos como maçãs, cenouras, aipo ou peras quebradas em pequenos segmentos após ser mastigadas pelos dentes, pode ajudar a remover partículas alimentares entre os mesmos.


Produtos para branqueamento dos dentes:
Estes produtos podem ser a maneira mais rápida de se livrar de manchas extrínsecas dos dentes. Dentifrícios e muitos outros produtos para branquear os dentes, mas é sempre melhor consultar o seu dentista para saber qual produto é mais adequado para você.


Bicarbonato de sódio
Um método para obter dentes brancos sem usar produtos químicos é usar bicarbonato de sódio, para você não remover o esmalte. Antes de escovar os dentes, use um pincel molhado em água e um pouco de bicarbonato de sódio e passe na área que estiver mais infectada por manchas. Em seguida, escove os dentes. Assim, pequenas partículas esfregadas aos dentes removem os elementos que podem causar manchas.


Se você tiver tentado todas as dicas acima, é hora de visitar o seu dentista
Fonte:www.belamina.com

0 comentários: