segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NA ETIQUETA, ISTO TAMBÉM É IMPORTANTE!




OLHOS NOS OLHOS...Como é importante o olhar! É nosso primeiro contato com qualquer pessoa e deve transmitir o máximo de simpatia. Olhe sempre nos olhos da outra pessoa, sem medo. Claro que não é para ficar lançando olhares sedutores (a não ser que essa seja a intenção), mas as pessoas percebem a diferença entre um olhar caloroso e um olhar indiferente. Você não percebe?




ÓCULOS ESCUROS...Podem ser lindos, mas deve ser usado sob o sol, ao ar livre. É horrível entrar em um ambiente fechado de óculos escuros.Mesmo que você seja fotofóbico, existem as lentes transitions, que ficam mais claras quando se entra num ambiente mais escuros. Pode ser legal, mas nem cantor de rock deve usar óculos escuros à noite!




DISTÂNCIA... É muito importante manter uma distância correta das pessoas. Se você ficar muito longe, numa postura reservada, vai criar uma verdadeira barreira que dificulta o entendimento e euma relação agradável. Se ficar muito perto, é uma invasão de privacidade, muito próxima da violência. Pegar nas lapelas, tocar no braço, falar ao ouvido, tudo isso tem uma grande chance de transformar você numa pessoa insuportável.

0 comentários: